O frio na barriga que antecede uma grande decisão em nossas vidas, não passa desapercebido. Você pode até tentar ignorar, mas ele persiste até que você faça o que precisa ser feito.
Foi assim que eu vivi por meses. Uma angústia, um vazio inexplicável. Uma voz que ficava repetindo para mim mesma: “Sai daí. Faz a curva. Muda”
E o meu ego, meus pensamentos tratavam logo de criar uma lista de empecilhos, dúvidas e medos para não tomar essa decisão. Tão mais fácil ficar no conhecido, né? Mesmo que doa, mesmo que esteja meio ruinzinho, pelo menos a gente sabe.
A fé.
Foi ela quem mudou o meu destino, quem me aproximou de mim mesma e de você, vizinha.
Eu pulei, de olhos fechados, sem esperar nada. Sem saber o que vinha pela frente, mas com total certeza de que onde estava não fazia mais sentido para o meu destino.
Eu confiei.
Confiei que tudo que eu precisaria chegaria até mim de forma natural e fácil. Escrever essas palavras para você é como um renascimento para mim.
Eu decidi sair do emaranhado de pensamentos sobre lucro, metas, objetivos, fama e entrar na espiral da energia. Onde tudo já é!!!
E nesse lugar onde tudo já é, eu quero ter você por perto.
Quero andar do seu lado, olhar em seus olhos e encontrar o mesmo brilho.
Quero sentir que somos vizinhas de fato. Que criamos a nossa vila.
Se eu estou tendo um dia ruim, eu saio, caminho até sua casa, bato na sua porta e chamo você, vizinha, pra conversar.
A gente pega nosso café, senta no degrau na frente da sua casa, olha o movimento das crianças na rua e conversa com calma.
Não tem nada que a gente não partilhe, porque sabemos que há confiança. Que há carinho e respeito.
É essa vila que existe no meu coração. Ela já é uma realidade.
A nossa VILA SECRETA.
A partir de hoje, eu não vendo mais cursos. Eu abro as portas dessa Vila para você, e lá dentro você terá conhecimento livre, você terá encontros, conexões, estudos, happy hour, histórias, diversão e o que mais fizer sentido pra gente.
Na VILA SECRETA haverá vida. Ela estará sempre viva, pulsante, em constante transformação, como eu e você!
Te espero no dia 28 de maio, terça-feira, ao vivo para celebrarmos o primeiro dia dessa nova fase juntas. Te mandarei mais informações em breve.
Um beijo!
Partilhe este post